Avatar

Hueco Mundo


Hueco Mundo (Mundo Oco/Vazio)

  Mundo dos Hollows. A transação deste mundo só pode ser feita para o Mundo Humano, ou deste último para o Hueco Mundo, o portal chama-se Garganta e apresenta-se como um rasgão nos mundos.

   O Hueco Mundo é apenas um infinito deserto de areia, com uma floresta de árvores de quartzo por baixo sendo apenas visível na parte de cima a sua copa. 

   Aqui é sempre de noite, estando a lua na posição oposta à observada no Mundo Humano. Tal como no Soul Society a atmosfera contém energia espiritual sendo a do Hueco Mundo muito mais concentrada.
 
Las Noches

   Palácio onde reside o rei do Hueco Mundo. Antes de Aizen quem o dominava era Barragen Luisenberg, na altura o palácio era apenas uma planície, segundo Barragen, o céu do Hueco Mundo era o seu teto e as paredes o fim do seu mundo. Depois de destronar Barragen, Aizen ergueu um gigantesco palácio com estilo islâmico. O seu tamanho baralha o sentido de profundiade fazendo parecer que enquanto corremos estamos parados.


Hollows

   Formados por almas que ficaram demasiado tempo no mundo humano ou recorreram ao desespero. O tempo é determinado pela corrente do destino que fica no local do coração da alma, a corrente vai-se degradando e quando chega ao fim ocorre a transformação para Hollow. Estes monstros têm um buraco no centro do corpo.
 
   Eles alimentam-se de almas humanas, e portanto no Hueco Mundo com a falta destas eles apoderam-se da energia espiritual como compensação. Cada Hollow tem uma máscara, esta é o ponto onde quem os quer purificar tem de acertar, pois quando derrotados os Hollows não são mortos apenas são libertados dos seus pecados e enviados para o Soul Society.

   Os Hollows têm classes desde o Hollow normal, até ao Menos. Os Gillians (os Menos mais fracos) são formados por centenas de Hollows normais que se devoraram uns aos outros (esta é outra maneira de um Hollow aumentar o seu poder para além da de devorar almas humanas), eles tem a altura de um arranha-céus mas não têm consciência e são muito lentos. Para evoluirem de nivel tem de seguir o mesmo processo de se devorarem uns aos outros. Os Adjuchas são o nível seguinte a Gillian e são muito mais espertos, a população é muito menor devido á dificuldade do processo. Estes dois tipos habitam debaixo do solo do Hueco Mundo, segundo o anime. Só os Adjuchas mais fortes conseguem subir ao solo. Vasto Lorde, é a  evolução final dos Hollows. Têm a aparência de um humano tendo a máscara noutro lado da cara, o seu buraco também se encontra noutra parte do corpo.

  Os Arrancars são hollows que arrancaram as suas máscaras para ganhar poder.

Espadas

   Os Hollows mais poderosos podem ser Vasto Lordes, Arrancars ou Adjuchas. Têm uma hierarquia organizada por números do 0 ao 9. Todos os outros que tiverem números inferiores são subordinados dos Espadas (Frácciones). Prívaron Espadas são espadas que foram derrotados por aspirantes ao lugar e sobreviveram, ficando com três números. Os poderes de cada espada são baseados em reações de pessoas quando morrem e também em alguns casos têm a ver com a própria história de cada Espada.

Espada  01 - Coyote Stark (solidão)
             02 - Rei Barragen  Luisenbarn (envelhecimento)
             03 - Tear Halibel (sacirifício)
             04 - Ulquiorra Cifer (descrença)
             05 - Nnoitra Jiruga (desespero)
             06 - Grimmjow Jaggerjack (destruição)
             07 - Zommari Le Roux (obsessão)
             08 - Szayel Aporro Granz (insanidade)
             09 - Aaeroniero Arruruerie (ganância)
           10/0 - Yammy Rialgo (ira)

 Feito por JGui

0 comentários :

Enviar um comentário