Avatar

Mundo Humano



No Mundo Humano, a ação passa-se em Kararuka Town onde o protagonista Ichigo Kurosaki, Inoue Orihime, Sado Yasutora e Uryuu Ishida vivem e onde muitas vezes eliminam Hollows que aparecem devido á grande concentração de reiatsu (energia espiritual). Em muitas das aventuras aqui passadas, Ichigo conta também com os colegas de escola, a  família e ainda com os Shinigamis expulsos, como Urahara e Yoruichi. 


Personagens principais deste mundo:
 - Ichigo Kurosaki
 - Orihime Inoue
 - Sado Yasutora (Chad)
 - Uryuu Ishida
 - Isshin Kurosaki
 - Yuzu Kurosaki
 - Karin Kurosaki
 - Arisawa Tatsuki
 - Asano Keigo
 - Kojima Mizuiro
 - Kisuke Urahara
 - Yoruichi Shihouin
 - Chizuru Honshou
 - Ururu Tsumugiya
 - Jinta Hanakari
 - Don Kanonji


Espécies deste mundo












 Quincy - Raça antiga, controlam a energia espiritual á sua volta fazendo assim arcos e setas, as únicas arma utilizadas por eles. Foram extintos pelos shinigamis pois eles, em vez de purificar os Hollows, destruiam-nos, afirmando que fariam o mesmo a todos aqueles que magoassem os seus companheiros. Após uma grande luta antes da história (shinigami contra quincy) todos eles morreram. Agora só existem apenas dois quincys: Ishida Uryuu e o seu pai.  Nas últimas sagas de mangá do Bleach fala-se de um possível regresso de alguns deles que também sobreviveram.


Humano - Alguns humanos possuem, enquanto vivos, altos níveis de reiatsu (energia espiritual) e portanto, conseguem ver os shinigamis e sentir o seu poder. Alguns dos humanos conseguem desenvolver esse poder, aproximando-se de alguns estilos de luta dos espíritos. Sado Yasutora, tem poderes semelhante ao estilo hakuda apesar de afirmar que se asemelha aos Hollows. Inoue Orihime tem poderes que parecem Kidous, mas na verdade é o poder de reverter o tempo rejeitando os danos.



Espíritos Modificados - Experiência feita no Soul Society para criar almas artificiais Ichigo e Rukia compram um por engano. Ichigo deu-lhe o nome de Kon e usa-o para quando tem de se transformar em shinigami. O objetivo era para ninguém desconfiar de Ichigo pois quando ele abandona o corpo este fica imóvel, mas como Kon aproveita-se do corpo para fazer disparates as pessoas estão sempre a estranhar.


  Baunto - Outra experiência realizada por Ran'Tao no Soul Society, podemos designa-los como vampiros pois sugam altintomas humanas e também se assemelham aos quincy pois também usam a energia espiritual á sua volta. Foram declarados como uma espécie a ser extinta e portanto fugiram para o mundo humano. Ran'Tao foi expulsa do Soul Society. O seu líder planeava vingar-se do Soul Society mas como nenhum deles conseguiu fazer frente aos capitães dos esquadrões acabam extintos.



  Vaizards - Shinigamis que sofreram involuntariamente o processo de Hollowfication. Numa missão para investigar um caso de desaparecimento de espíritos, eles descobriram que tinha sido Aizen, vice-capitão na altura, após combate acabam todos com esse processo no corpo. Urahara e o Capitão do Esquadrão de Kidou apareceram mais tarde, pois Urahara, que tinha sido promovido a capitão, estava muito preocupado com a sua tenente. Ao deparar-se com o estado deles e Aizen, que acabou por fugir, ele pede ao Tessai, Capitão do Esquadrão de Kidou, para os teletransportar, usando um kidou proibido, e usa o Hogyoku, objeto criado por ele (sem o conhecimento de ninguém) e que o próprio pensava servir para criar algo para além dos Hollows e dos Shinigamis, para os curar. Aizen engana a Central 46 (tribunal dos shinigami) fazendo com que Urahara e Tessai fujam do Soul Society com a ajuda de Yoruichi Shihouin e levando os vaizard (a nova espécie). Quando chegam ao mundo humano os vaizards separam-se de Urahara.


Feito por Zoao e JGui

0 comentários :

Enviar um comentário